Vaidade masculina movimenta salões, clínicas e barbearias em BH

Quem disse que os homens não podem passar o dia cuidando da aparência?

Com a alta da vaidade masculina, salões pensados exclusivamente para eles estão crescendo no mercado, oferecendo serviços personalizados e especiais para manter a aparência dos homens cada dia melhor.

Barbearias temáticas estão se tornando comuns na capital mineira. Entre os atrativos das casas estão cadeiras de massagem, ar condicionado, wi-fi, som ambiente, agendamento online, café expresso, cerveja, mesa de sinuca, espaço gourmet e estacionamento privativo. Um exemplo famoso é a Torres, que atua desde 1992 unindo tradição e modernidade. Outra que chama a atenção é a barbearia Seu Elias, que tem estilo inspirado nos anos 60 e 70.

Centros de estéticas especializados em limpeza de pele, depilação e tratamentos estéticos para homens também estão em ascensão, e já reservam datas especiais, como o “Dia do Noivo”. Simone Dias, proprietária do salão Studio Clean conta como é atender a esse novo nicho de clientes: “No começo as pessoas estranhavam quando eu contava que aqui no salão a gente tem um dia dedicado ao noivo, mas agora o fato já está ficando normal e a procura tem aumentado bastante”.

Em Belo Horizonte, as opções são variadas e cabem em diversos orçamentos, gostos e estilos. Agora os homens não têm mais desculpa para não se cuidar!

Serviço:
Studio Clean
Rua Japão, 202. Barroca. BH-MG.
Ligar (31) 3044-5942 / (31) 99927-2789