Ushuaia: seu próximo destino no inverno

Em 2016, o inverno chega ao Hemisfério Sul precisamente às 19h34 do dia 20 de junho. E para você não perder uma das melhores temporadas no continente, a agência de turismo ARTES PRIME selecionou um destino que vale a pena (re)descobrir na sua próxima viagem pela América do Sul.

Ushuaia é uma das cidades mais meridionais do planeta e uma das regiões mais frias da Argentina. Para se ter uma ideia, até mesmo no verão, as temperaturas médias por lá não passam de 10ºC. Boa notícia para os amantes de frio: essa sensação gélida não vai te abandonar na cidade! Acredite.

A capital da Terra do Fogo é ideal para quem procura atrações que não se restringem só às estações de esqui, já que nos centros de inverno, administrados pela iniciativa privada, não faltam opções de lazer na neve. Há atividades como patinação no gelo, caminhada com raquetes, snowcat, trenós puxados por cachorros, passeios de 4×4, mergulhos nas águas geladas, trecking e muito mais.

Já para quem quer esquiar, a principal estação é o Cerro Castor, a estação mais austral da América do Sul, que fica a cerca de 26 km do centro da cidade. O Cerro é composto por 31 pistas para esquiadores de todos os níveis não colocarem defeito. Lá, há também snowpark, esqui e snow fora da pista para os mais chegados a aventuras e, para a criançada, um jardim infantil.

Serviço:
Agência de viagens Artes Prime
(31) 3527-9914
artesprime@portalgrupoartes.com.br

One thought on “Ushuaia: seu próximo destino no inverno

  1. corburt erilio

    Attractive portion of content. I simply stumbled upon your website and in accession capital to say that I acquire actually loved account your weblog posts. Anyway I will be subscribing on your feeds or even I fulfillment you get entry to consistently rapidly.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.