Três destinos nacionais (incríveis) para viagens com amigos

Travessia Petrópolis x Teresópolis (RJ)
É uma das caminhadas mais famosas (e belas) do país, cruzando o Parque Nacional da Serra dos Órgãos no RJ. É uma trilha pesada e íngreme a ser feita com mochila cargueira nas costas pela extensão de 30 km e, em regra, dura três dias e duas noites. Muito visual incrível e contato profundo com a natureza.

Ibitipoca (MG)
Verdadeiro paraíso na zona da mata mineira. O carro chefe é o Parque Estadual e suas belas cachoeiras, mas a vila em si também é um charme e proporcionará grandes momentos! Comida e cachaça mineira da melhor qualidade.

Trindade (RJ)
Um pequeno paraíso a 30 km de Paraty, a vila de Trindade está no meio do oceano Atlântico e costuma atrair aventureiros e uma galera mais conectada com a natureza. Preservada, guarda consigo cachoeiras, trilhas e algumas das praias mais bonitas do país. O ar rústico se espalha por todo o seu território, incluindo as pousadas, restaurantes e o comércio.

Deu vontade de conhecer esses paraísos? Então reúna a galera e conte com a todas as comodidades da agência de turismo ARTES PRIME.

Serviço com contatos da agências Artes Prime

One thought on “Três destinos nacionais (incríveis) para viagens com amigos

  1. corburterilio

    I like this post, enjoyed this one regards for putting up. “Fear not for the future, weep not for the past.” by Percy Bysshe Shelley.

Comments are closed.