Torres del Paine

Destino imperdível na Patagônia Chilena

Eleitas como “oitava maravilha do mundo” em uma votação popular, no site Virtual Tourist, as Torres del Paine são um local imperdível se você planeja uma viagem pela Patagônia chilena. A emoção à primeira vista é intensa e a vista acima dos seus quase três mil metros é de tirar o fôlego, literalmente.

Quem opta por um rápido passeio, pode viajar de van pelo Parque Nacional Torres del Paine, localizado a 150km de Puerto Natales, e conhecer as principais vistas, com garantia de fotos incríveis.  Mas, é claro, em pouco tempo não é possível conhecer tudo, vale a pena dispor de dois ou três dias para esse cenário. Será tempo suficiente para aproveitar a aventura, mas sem perder o conforto de passar a noite em uma excelente acomodação.

O tour de um dia pode seguir roteiros como Lagoa Azul, na base das Torres, Valle do Francés, Glaciar Grey, mirador e cascata del Paine, além de passeios de caiaque e pequenas escaladas. Como se não bastasse a vista, os guias oferecem refeições preparadas na hora, como piqueniques à beira de montanhas, lagos ou cavernas.

E não perca esta promoção imperdível da agência de turismo ARTES PRIME:

Na compra de um pacote all inclusive de quatro dias ou mais para a região das Torres del Paine, GANHE uma noite free no Hotel Plaza San Franscico, em Santiago/Chile, ou no Hotel Xelena, em El Calafate (Argentina). Aproveite e boa viagem!

* Consulte condições junto à agência.

Serviço:

Agência de viagens ARTES PRIME | (31) 3527-9914 | artesprime@portalgrupoartes.com.br

One thought on “Torres del Paine

  1. corburt erilio

    Having read this I thought it was very informative. I appreciate you taking the time and effort to put this article together. I once again find myself spending way to much time both reading and commenting. But so what, it was still worth it!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.