Reconhecimento e padrão de qualidade

ARTES CONSTRUTORA recebe recertificações ISO 9001:2008 e PBQP-H Nível A e reafirma a qualidade de seus serviços

 A ARTES CONSTRUTORA recebeu recertificação no PBQP-H – Nível A (Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat)  e na norma NBR ISO 9001: 2008 pela SAS CERTIFICADORA. As duas certificações são as mais importantes no ramo da construção civil e atestam não apenas a qualidade dos serviços e produtos oferecidos pelas construtoras, como também os métodos e rotinas de trabalho, organização interna e capacitação da equipe de colaboradores. A ARTES CONSTRUTORA foi certificada pela primeira vez em 2011, sendo auditada anualmente e mantendo a certificação todos esses anos, e agora recertificada.

O processo incluiu a fase de auditoria interna, na qual são avaliados os procedimentos que necessitam de ajustes e manutenção de qualidade; e a fase externa, em que é avaliada a eficácia dos processos adotados pela construtora e se esses estão de acordo com a norma ABNT NBR ISO 9001:2008. A partir de um exame cuidadoso e sistemático das atividades desenvolvidas, foram norteadas as oportunidades de desenvolvimento para o melhor desempenho da empresa, além da identificação de pontos cruciais que poderão otimizar todas as áreas operacionais.

Por fim, a recertificação afirma que a organização possui padrão internacional de Sistema de Gestão de Qualidade, o que assegura a padronização de seus processos, produtos e serviços. “Tudo isso evidencia aos clientes, colaboradores e fornecedores que a ARTES CONSTRUTORA segue os princípios de Gestão da Qualidade, comprometidos com a melhoria contínua e satisfação dos clientes”, explica Felipe Bicalho, gerente de operações e financeiro da Artes Construtora.

ARTES CONSTRUTORA:

(31) 3372-0530

www.artesconstrutora.com.br

One thought on “Reconhecimento e padrão de qualidade

  1. corburt erilio

    Regards for helping out, excellent information. “Job dissatisfaction is the number one factor in whether you survive your first heart attack.” by Anthony Robbins.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.