Quer fazer um cruzeiro na Amazônia a bordo de navio cinco estrelas? A ARTES PRIME te leva!

Você é um apaixonado por cruzeiros ou prefere uma aventura na floresta? Agora você não precisa mais escolher entre as duas opções na hora de programar suas próximas férias. A agência de viagens ARTES PRIME preparou um roteiro incrível a bordo do Iberostar Grand Amazon, um hotel cinco estrelas sobre as águas.

O luxuoso navio te levará a um excitante cruzeiro pelos rios Negros e Amazonas, com todo conforto e excelente serviço de bordo. A aventura começa na cidade de Manaus, capital do Amazonas, famosa por seu espetacular Teatro Amazonas, designado com Patrimônio Histórico Nacional. Saindo de Manaus, o Iberostar Grand Amazon para em muitos pontos ao longo da surpeendente floresta Amazônica, oferecendo excursões em pequenos barcos para explorar a densa vegetação. Você e outros aventureiros estarão em contato com as mais exuberantes éspecies de árvores, plantas, animais exóticos e comunidades ribeirinhas, gente amiga e hospitaleira. Segundo a agente de turismo da ARTES PRIME, Bárbara Guimarães, “é um paraíso pra aqueles que gostam de aventura com conforto de um hotel de luxo”.

O pacote de oito dias tem saídas para programadas para julho, agosto e setembro deste ano. Para mais informações, consulte a agência de viagens ARTES PRIME.

ARTES PRIME

Rua Nascimento Gurgel, 16, Gutierrez. BH.

(31) 3527-9909

artesprime@portalgrupoartes.com.br

2 thoughts on “Quer fazer um cruzeiro na Amazônia a bordo de navio cinco estrelas? A ARTES PRIME te leva!

  1. corburterilio

    What i don’t understood is in truth how you are no longer really much more neatly-favored than you may be right now. You are very intelligent. You recognize therefore significantly on the subject of this matter, made me in my opinion consider it from numerous numerous angles. Its like women and men aren’t involved unless it?¦s something to accomplish with Lady gaga! Your personal stuffs great. At all times care for it up!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.