Paixão por vinhos inspira projetos em BH

O fotógrafo Pedro Henrique Barros

À frente do projeto Wine World Adventure, que teve como objetivo conhecer as mais diversas regiões vinícolas do mundo, Pedro Henrique Barros, juntamente com a irmã Natália Vieira Barros e o pai Horácio Morais Barros, voltou ao Brasil cheio de novidades. Depois de passarem 2 anos e 3 meses visitando 35 países e degustando 2.951 vinhos, os aventureiros agora compartilham seu amor pela bebida com quem não viajou o mundo com eles.

Para dividir as experiências, a família criou o curso de vinho para iniciantes. “No curso de vinhos nós degustamos 10 rótulos em 2 dias”, explica Pedro Henrique. Paralelamente a este projeto, surgiu também o Wine Truck, veículo que anteriormente era a “casa” da família durante as viagens. “De motorhome ele se transformou em um food truck que oferece degustações de vinhos orientadas.

Em março, o Wine Truck participou do encerramento da campanha “Um Milhão de Oportunidades”, realizada pelo GRUPO ARTES em parceria com a cafeteria Inttenso. No evento, chamado “Fim de Semana Inttenso”, o caminhão ficou estacionado em frente à cafeteria, onde além de conhecer as diversas oportunidades de salas, lojas, apartamentos e coberturas, os clientes puderam saborear os melhores vinhos do mundo. “Foi um evento muito legal, onde tanto nós apresentamos nosso projeto, quanto a Artes pôde lançar seus empreendimentos com sucesso”, relembra Pedro Henrique.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.