Natal é tempo de solidariedade

Quando o Natal se aproxima, o espírito solidário fala mais alto aos corações humanos e a preocupação com o próximo se torna mais evidente. Nesse cenário, o Departamento de Responsabilidade Social do GRUPO ARTES atua para lançar a quarta edição de sua Campanha de Natal. O objetivo é arrecadar alimentos não perecíveis que serão doados a uma instituição social.

Para que possamos ultrapassar a meta de doações dos anos anteriores, o GRUPO ARTES conta com a ajuda de todos, pois entende que o sucesso de nossa Campanha de Natal depende do coração solidário de cada um. Sendo assim, convocamos todos os nossos colaboradores, prestadores de serviços e parceiros, além da comunidade em geral a abraçarem esta causa.

Blenda Arcanjo, responsável pelo Departamento de Responsabilidade Social do GRUPO ARTES, garante que “quando procuramos ajudar alguém percebemos que temos a capacidade de ser a melhoria social que tanto buscamos, e que pequenas ações podem influenciar e fazer a diferença em uma sociedade inteira”.

As doações devem ser destinadas até o 19 de dezembro à loja do GRUPO ARTES*. Em caso de agendamento antecipado, o GRUPO ARTES recolherá as doações no endereço do doador.

*Rua Nascimento Gurgel, 16 – Gutierrez. BH.

 

2 thoughts on “Natal é tempo de solidariedade

  1. corburterilio

    Thanks for one’s marvelous posting! I genuinely enjoyed reading it, you may be a great author.I will make sure to bookmark your blog and may come back from now on. I want to encourage that you continue your great work, have a nice evening!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.