Museu dos brinquedos abre espaço para comemorações de aniversários

Esqueça os tablets, joguinhos eletrônicos de celulares e bonecas super tecnológicas. É hora de reviver o passado, mesmo que você não tenha feito parte dele. Essa é a proposta do Museu do Brinquedos, um dos locais mais encantadores de Belo Horizonte para crianças de todas as idades.

Com 10 anos de história, o Museu tem mais de 800 brinquedos em exposição e quase 5000 no acervo. A cada ano é montada uma exposição temática diferente. É possível agendar visitas mediadas por educadores com atividades lúdico-pedagógicas e há programação cultural todos os sábados e feriados com diversão garantida para crianças, pais e todo mundo que ama brincar.

Novidade

Quem quer fazer uma festa de aniversário diferente e divertida, para crianças ou adultos, o Museu dos Brinquedos agora é uma excelente ideia. O local abre suas portas para comemorações e permite que, além de conhecer a história dos brinquedos, os convidados participem de brincadeiras divertidas e ainda construam brinquedos. E se a festa acontecer em outro espaço, também é possível levar os brinquedos do Museu para onde o aniversariante quiser, além das gincanas e oficinas.

One thought on “Museu dos brinquedos abre espaço para comemorações de aniversários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.