Friozinho gostoso, uai!

Conheça os melhores destinos de inverno em MG

Que tal aproveitar a chegada da estação mais fria do ano e explorar as maravilhas de Minas Gerais? Confira as dicas que a ARTES PRIME separou para quem gosta de conhecer cidades aconchegantes em uma região montanhosa, com águas termais, gastronomia de primeira e muita festa:

Monte Verde – distrito de Camanducaia, no sul de Minas. Localizado na Serra da Mantiqueira, tem ótimas opções de ecoturismo, esportes radicais, passeios de jipe, hotéis, pousadas e restaurantes.

Ouro Preto – antiga capital do estado, na região central. A cidade é um museu a céu aberto que conta a história da exploração do ouro no século 18, seja em suas construções ou igrejas.

Lavras Novas – distrito de Ouro Preto, na região central. É o destino certo para casais apaixonados. Além de aconchegante, a cidade conta com cachoeiras e poços naturais.

Caxambu – cidade do Circuito das Águas, no sul do estado. Tem a maior concentração de águas carbogasosas do planeta, são 12 fontes diferentes com alto poder diurético e desintoxicante.

São Tomé das Letras – cercada pela Serra da Mantiqueira, no sul de Minas. A cidade atrai turistas pelo misticismo e os coloca em contato com a natureza, com suas cachoeiras e grutas.

Conte com a ARTES PRIME para planejar e organizar a sua viagem de julho!