EMPODERAMENTO FEMININO

A empresária Yêda Fernal

Yêda Fernal conheceu a agência de turismo ARTES PRIME através de uma parceria que sua empresa de marketing promocional, a BH Home, já tinha com a ARTES CONSTRUTORA. A empresária recorreu à agência para comprar passagens e seguros viagem para suas peregrinações pela Europa, África, América do Sul e pelo próprio Brasil. Seja a passeio ou a trabalho, ela ama conhecer novos lugares, culturas e pessoas.

O principal motivo das muitas viagens de Yêda é sua luta pelo empoderamento feminino no mundo dos negócios. Proprietária da BH Home, Yêda ainda dedica seu tempo a entidades empresariais, como a ACMinas, a Federaminas e a CACB, ligadas ao associativismo e atuantes nas esferas municipal, estadual e federal. “Faço parte da área das mulheres empresárias e empreendedoras e é esse meu objetivo de vida: empoderar mulheres por onde eu passar”, conta.

Sobre a parceria já de mais de quatro anos entre a BH Home e a ARTES PRIME ela se declara plenamente satisfeita. “Todo o GRUPO ARTES está comprometido com a satisfação dos clientes e é isso que garante o sucesso dos serviços”, finaliza.