Dois apartamentos, uma solução

Pesquisando por um imóvel em sua cidade natal, Belo Horizonte, a comerciante Sandra Ladeira Pereira, que reside em São Paulo, foi apresentada ao edifício San Tiago, empreendimento da ARTES CONSTRUTORA, através da Imobiliária WS.

“Não compro nada na planta, gosto de ver tudo pronto”, declara Sandra. Por isso, a qualidade do acabamento, a localização e a integração do ambiente social foram alguns dos fatores que levaram à assinatura do contrato. Além disso, o modo como o prédio foi construído permite que haja iluminação natural nos apartamentos durante o dia, um diferencial que a agradou muito.

Preocupada com bem-estar e o conforto de seus pais, Sandra escolheu uma unidade no mesmo edifício em que sua irmã também adquiriu um apartamento. “As duas unidades disponíveis no mesmo prédio – a minha, onde meus pais vão morar, e a da minha irmã – eram exatamente o que procurávamos”, conta animada a comerciante.

One thought on “Dois apartamentos, uma solução

  1. corburterilio

    I haven’t checked in here for a while because I thought it was getting boring, but the last few posts are good quality so I guess I will add you back to my everyday bloglist. You deserve it my friend 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.