Criando filhos em BH: conheça a revista Canguru

Dicas de educação, saúde, comportamento, lazer e até moda para crianças de BH, especialmente para aquelas que se encontram na primeira infância. Tudo para papais e mamães ficarem informados e compartilharem experiências sobre seus filhotes. Essa é a proposta da revista mineira Canguru, que com pouco mais de um ano já conquistou admiradores por suas versões impressa e online, da qual se pode fazer download a cada mês, pelo site.

De acordo com a idealizadora da publicação e também diretora de redação, Ivana Moreira, “criar filhos é embarcar em uma montanha-russa. Dá medo, frio na barriga, vontade de chorar e rir ao mesmo tempo.” E já que esse sentimento é compartilhado por praticamente todos os que se aventuram na linda missão de colocar um filho no mundo, a revista traz todo tipo de conteúdo que possa auxiliar e tornar a jornada dos pais mais informativa, divertida e plenamente vivenciada.

A revista conta com um time de colunistas de peso formado por profissionais especialistas em diversas áreas do universo infantil e que assinam vários blogs temáticos para a Canguru. A publicação também possui um calendário mensal de eventos, cada vez mais disputados por papais e mamães belo-horizontinos, disponível para consultas no site. O sucesso da publicação também passa pela sua forte presença nas redes sociais e pela inteligente estratégia de distribuição da versão impressa, que tem escolas parceiras na capital mineira. Conheça e fique fã.

Serviço:
www.cangurubh.com.br

2 thoughts on “Criando filhos em BH: conheça a revista Canguru

  1. Dell

    It’s not enough to say “Vote &#OL12;PE8P2E NEED TO SWITCH PARTIES 12 WEEKS IN ADVANCE OF THE PRIMARIES IN MOST STATES.IF YOU DO NOT SWITCH IN TIME YOU CANNOT VOTE IN PRIMARY.IF YOU ARE NOT REGISTERED REPUBLICAN YOU CANNOT VOTE IN PRIMARY.IF RON PAUL DOES NOT WIN PRIMARY, NO GENERAL ELECTION ! REGISTER AS A REPUBLICAN. FIND OUT WHEN YOUR STATE HAS PRIMARIES. FIND OUT WHERE AND VOTE VOTE VOTE ! PLEASE !WE NEED EVERY LAST VOTE ! Copy and paste this everywhere

  2. suba me

    ZDQU29 Thank you for discovering the time to line all of this out for people today like us. This specific short article was fairly valuable in my opinion.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.