Boas surpresas

A gerente de lazer Alexandra Peconick

Para uma profissional de turismo, surpreender-se em uma viagem cujo roteiro já é um clássico internacional é sim uma grande surpresa. Foi o que aconteceu com a gerente de lazer da Master Turismo, parceira da ARTES PRIME, em sua última viagem a Miami. Alexandra Peconick esteve na cidade americana em setembro passado e hospedou-se no apartamento decorado ARTES PRIME, no condomínio Icon Brickell Tower. Lá ela encantou-se com o charme e a decoração do imóvel e com a estrutura de luxo do empreendimento. “As opções de lazer são excelentes, com destaque para o spa e a academia. Formam uma combinação perfeita para os fins de tarde”, comenta.

Alexandra destacou todo o atendimento oferecido a ela pela ARTES PRIME antes e durante a viagem como um diferencial que a fez enxergar Miami com outros olhos. “Toda a estrutura da agência, especialmente em terra, me surpreendeu”, revela satisfeita.

One thought on “Boas surpresas

  1. corburt erilio

    What i don’t realize is in truth how you’re not really a lot more smartly-liked than you might be now. You’re so intelligent. You already know therefore considerably in terms of this topic, made me personally imagine it from so many varied angles. Its like women and men aren’t fascinated unless it?¦s something to accomplish with Woman gaga! Your own stuffs great. Always care for it up!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.