Bariloche: paraíso gelado e ideal para um roteiro romântico

A cidade argentina é um dos destinos de neve mais queridos pelos brasileiros. Além de muita aventura e paisagens de tirar o fôlego, San Carlos de Bariloche, mais conhecida como Bariloche, reserva imperdíveis atrações românticas para serem aproveitadas a dois.

O casal Pedro Aredes (Cliente Artes desta edição) e Brenda Dias está contando os dias para se casar e desfrutar das belezas de Bariloche em sua lua de mel. Além das várias atrações do local e seu romantismo natural, eles escolheram a cidade, pois “nós dois sonhamos em conhecer a neve”, segundo Pedro.

A ansiedade é tanta que alguns pontos do roteiro da viagem já estão definidos, como a prática de snowboard, é claro, e passeios ao Circuito Chico e ao Bosque Arrayanes. “Também nos indicaram a Confeitaria Giratória e o Bar Ice Bariloche, que é totalmente feito de gelo”, comenta.

Um dos passeios noturnos mais famosos da cidade e que o casal irá conhecer é a Noche Nórdica, a qual proporciona aos turistas a experiência de dirigir quadriciclos especiais por uma trilha nevada e terminar a noite brindando os bons momentos da viagem, observando a paisagem panorâmica com luzes iluminando toda a região.

O local é perfeito para algumas pausas para fotos e um breve chocolate quente. Os visitantes são levados a uma simpática cabana, um refúgio no meio da montanha, onde é servido o jantar composto por algumas entradinhas, fondue de queijo, vinho, sobremesa e champagne. Esses são apenas alguns dos vários roteiros para curtir ao lado do seu amor em Bariloche. Diversão e romantismo, com certeza, não faltarão em uma viagem à bela cidade.

Outras atrações

O frio ajuda a tornar o clima ainda mais charmoso e cheio de romantismo. O passeio panorâmico é um clássico em Bariloche e, segundo Bárbara Guimarães, agente de viagens da agência de turismo da ARTES PRIME, é obrigatório para os casais. Em cerca de quatro horas, é possível conhecer vários pontos da cidade. A Villa La Angostura é outra atração especial aos apaixonados. O vilarejo fica no pé dos Andes e parece um local encantado, rodeada de lagos, rios e bosques, tem atividades culturais, esportivas e pontos de compras.

ARTES PRIME

Rua Nascimento Gurgel, 16, Gutierrez. BH.
(31) 3527-9909
artesprime@portalgrupoartes.com.br

 

One thought on “Bariloche: paraíso gelado e ideal para um roteiro romântico

  1. corburt erilio

    Hey There. I found your weblog using msn. That is a really neatly written article. I’ll make sure to bookmark it and return to learn extra of your useful info. Thanks for the post. I’ll definitely return.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.